Thursday, October 21, 2010

Orçamento, navio pirata

"Boa tarde,

Conheci o site de vocês hoje, e achei superbanca essa área de orçamentos.

Há muito tempo venho querendo fazer uma 1/2 manga com o tema de piratas, mas nunca havia encontrado uma imagem que pudesse servir de base para o desenho que eu quero. Esses dias dando uma 'caçada' na internet eu encontrei essa imagem e achei fantástica, muito parecida com o que eu tinha em mente, para não dizer igual.

Gostaria de saber quanto sairia mais ou menos um desenho semelhante a esse no meu braço direito, somente meia manga (Medi mais ou menos o tamanho do meu braço e dá a altura de uma folha sulfite A4), e com cores mais escuras do que essas que estão no desenho.

Gostaria do céu nos tons da foto ou algo puxado pro roxo, mas com nuvens escuras (remetendo a tempos de tormenta), gostaria de fazer o mar mais escuro (como se fosse noite), o barco um pouco mais realista (Com velas de caveiras rasgadas e tudo o mais...) e gostaria de fazer a caveira da imagem,como se fosse uma ilha no meio do oceano, mais ou menos no mesmo local em que a pessoa que tatuou esse desenho fez, na parte interior do braço. No desenho, a areia da praia começa na parte superior do braço (onde eu tenho interesse em fazer a minha tattoo), mas eu não quero essa areia não, queria na parte superior só o mar, o navio e a ilha, e se mais pra frente eu tiver oportunidade de completar a manga, ai sim eu faço a praia.

Moro em Aguaí, interior de São Paulo, cidade vizinha a São João da Boa Vista e próxima de Jaguariúna,Campinas,Mogi Guaçu. Já morei no ABC, então teria facilidade de me locomover caso o estúdio de algum de vocês seja na região, porém prefiro algo mais próximo a minha cidade.

Optei por procurar o site de vocês pelo fato de não conhecer muitos tatuadores nessa região,e tatuagem é uma coisa muito importante pra mim então não prezo muito pela questão financeira e sim pela qualidade do trabalho.

Obrigado pela atenção."

Gabriel: gabrielsrs@uol.com.br